Escolha uma Página

Central de Dúvidas

1- Como posso efetuar o pagamento do meu pedido?

R.: Aceitamos pagamentos através do PagSeguro, a mais popular ferramenta de transações eletrônicas do Brasil e pertencente ao grupo UOL. Pelo PagSeguro você tem diversas opções de bandeiras de cartão de crédito, além de débito e boleto bancário.

2- Como e quando receberei meu produto?

R.: Via PAC ou SEDEX, de acordo com o informado no ato de seu pedido. Para saber sobre o prazo de recebimento, lhe enviaremos, via email, o código para rastreamento de sua encomenda.

3- Posso desistir da minha compra?

R.: Conforme regras do Código de defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

**Parágrafo único**
Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

4- Como funciona a devolução, caso eu desista da minha compra?

R.: O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem que rótulos ou selos estejam danificados. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Importante: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nestas condições, nos reservamos no direito de fazer nova cobrança do frete.

Restituição dos valores:
A restituição dos valores respeitará os prazos bancários, compensação financeira ou até mesmo de sua operadora de cartão de crédito. Não restituimos o valor pago para frete.

Atenção:
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto em nossa loja. Os produtos não poderão estar sem rótulos, abertos ou sem lacres de segurança.

0
Carrinho
Your cart is empty.